Serviços

Consultoria Empresarial Online e Off-line

A 9 BLUE – Centro de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento Profissional LTDA – ME é uma pequena empresa de consultoria e treinamentos para micro e pequenas empresas em todo o território nacional. Servimos micro e pequenas empresas que desejam alta qualidade e prestação de serviços de excelência. Mas não podem, ou não querem pagar pelos os serviços de consultoria e treinamentos de uma empresa maior do mercado, sem perder qualidade.

Ao contrário de nossos competidores maiores e mais conhecidos, nós somos uma empresa menor, menos conhecida no mercado, pois ao invés de investirmos em marketing da nossa empresa, investimos toda a nossa energia e capital em nossos clientes. Por esse motivo, oferecemos uma excelente relação custo x benefício de forma inovadora, de modo que você possa economizar um bom dinheiro e investir no crescimento da sua empresa.

Oferecemos Consultoria Empresarial para micro e pequenas empresas em todo o território nacional. Atualmente dispomos de duas modalidades de consultoria, Online e off-line de forma presencial. O nosso foco principal é assessorar os nossos clientes nas áreas de Vendas e Marketing, entretanto, também damos uma força para os nossos clientes em pontos críticos como: gestão do negócio, recursos humanos, gestão de pessoas e finanças.

Um dos nossos principais diferenciais é que, além da consultoria empresarial online através de telefone, Skype etc. ou de forma presencial através de encontros/reuniões nas dependências da 9 Blue ou das empresas contratantes, oferecemos um suporte diário (conforme disponibilidade do consultor) para orientar os clientes nos desafios diários de suas empresas através de ferramentas como: telefone, whatsapp, e-mail, chat etc.

Mentoria Profissional

A Mentoria Profissional é muito simples, pois funciona como uma espécie de consultoria online indicada para pequenos empresários, profissionais liberais, funcionários de todos os níveis hierárquicos de empresas público-privadas e para estudantes universitários em fase de tomada de grandes decisões em suas carreiras.

A Mentoria Profissional é um serviço de orientação profissional que busca assessorar profissionais e estudantes universitários (acima de 18 anos) de diversas áreas e segmentos na tomada de decisão do dia-a-dia das organizações.

(AEC) – Atendimento de Excelência ao Cliente

Acreditamos que a linha de frente das empresas precisa estar apta para atender e tratar de forma qualificada os seus clientes. Qualquer ineficiência ou ingerência por parte dos seus colaboradores pode, de forma desastrosa, comprometer seriamente não apenas as vendas, mas principalmente, o prestígio e o respeito que a sua empresa levou anos para conquistar.

Objetivo:Tornar o atendimento ao cliente das empresas um diferencial competitivo Abordar e ensinar ao aluno conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes com qualidade e excelência.

Conteúdo Programático:

Público alvo | Conceito de Atendimento | Tipos de clientes | Tipos de Atendentes | Gestão da base de Clientes | CRM (Customer Relationship Management) | Pontos críticos dos atendentes | Excelência na recepção | Comunicação estratégica | Atendimento telefônico | Gestão de arquivos e documentos | Inteligência Emocional | Principais erros que ocorrem no atendimento | Gestão da carteira de clientes | O poder da informação do cliente (Agenda Oculta) | Trabalho em Equipe | Estratégias para fidelizar mais clientes |10 mandamentos para a excelência no atendimento ao cliente e muito mais.

Carga Horária: 6 horas/aula

Proposta Metodológica:

O curso engloba exposições dialogadas, dinâmicas práticas, análise de situações reais de trabalho e apresentação de cases através de vídeo e atividades em sala de aula.

Certificação e Material Didático:

A 9 Blue entrega apostila com o conteúdo e confere certificado de conclusão do treinamento para todos os alunos/funcionários com, no mínimo, 75% de participação no treinamento.

Realização do Treinamento:

No sentido de facilitar e aperfeiçoar a logística de todos os funcionários da empresa, todos nossos os nossos treinamentos são aplicados, estrategicamente, nas dependências da empresa contratante.

Devido à alta demanda dos clientes da 9 Blue sugerimos que você agende, o quanto antes, o seu treinamento para evitar transtornos de agenda.

(APV) – Alta Performance em Vendas

Falar em vendas é falar de gente também, pois é preciso ter sensibilidade para entender a psicologia do consumo e dos consumidores. Ninguém nasce sabendo vender, entretanto a boa notícia é que é possível aprender a arte das vendas.

Esse treinamento é indicado para qualquer empresa que deseja potencializar as suas vendas, e consequentemente, o seu faturamento. Desta forma, necessita de um preparo diferenciado para os profissionais atuarem com mais assertividade e obterem resultados efetivos.

Objetivo:

Aumentar e melhorar os lucros das vendas da sua empresa Abordar e ensinar ao aluno conhecimentos, habilidades, técnicas, ferramentas e atitudes pessoais e profissionais necessárias para aumentar as vendas na empresa.

Conteúdo Programático:

Público alvo | Perfil dos vendedores | Processo de vendas | Prospecção de clientes | Pós-venda | Recuperação de clientes inativos | As armas da persuasão | Diferenciação | Criação de valor | Como vender mais para os atuais clientes | Venda de mix | Geração de relacionamento | Gestão e desenvolvimento de relacionamento | Métodos de prospecção | Como aumentar as vendas através da internet | O poder da informação do cliente (Agenda Oculta) | Parcerias estratégicas | Estratégias para fidelizar mais clientes | Gestão da carteira de clientes.

Carga Horária: 6 horas/aula

Proposta Metodológica:

O curso engloba exposições dialogadas, dinâmicas práticas, análise de situações reais de trabalho e apresentação de cases através de vídeo e atividades em sala de aula.

Certificação e Material Didático:

A 9 Blue entrega apostila com o conteúdo e confere certificado de conclusão do treinamento para todos os alunos/funcionários com, no mínimo, 75% de participação no treinamento.

Realização do Treinamento:

No sentido de facilitar e aperfeiçoar a logística de todos os funcionários da empresa, todos nossos os nossos treinamentos são aplicados, estrategicamente, nas dependências da empresa contratante.

Devido à alta demanda dos clientes da 9 Blue sugerimos que você agende, o quanto antes, o seu treinamento para evitar transtornos de agenda.

Excelência no Atendimento Gera Muito Mais Vendas (EAV)

Objetivo:

Obter o melhor atendimento para gera mais vendas para a sua empresa

Abordar e ensinar ao aluno conhecimentos, habilidades, técnicas, ferramentas e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes com qualidade e excelência com o foco em aumentar as vendas.

Conteúdo Programático:

Este treinamento é diferenciado e especial, pois têm por objetivo reunir temas atuais e importantes para a excelência no atendimento ao cliente e ao mesmo tempo, ensinar sobre técnicas e ferramentas modernas para potencializar as vendas de todos os colaboradores da empresa.

Módulo 01:

Atendimento de Excelência ao Cliente (AEC)Todos os principais pontos deste curso serão abordados neste treinamento

Módulo 02:

Alta Performance em Vendas (APV):

Todos os principais pontos deste curso serão abordados neste treinamento

Carga Horária: 9 horas/aula

Realização do Treinamento:

No sentido de facilitar e aperfeiçoar a logística de todos os funcionários da empresa, todos nossos treinamentos são aplicados, estrategicamente, nas dependências da empresa contratante.

Devido à alta demanda dos clientes da 9 Blue sugerimos que você agende, o quanto antes, o seu treinamento para evitar transtornos de agenda.

 

Palestras Estratégicas

As nossas palestras buscam sempre sensibilizar os participantes/funcionários para a missão, visão, valores, metas e estratégias da empresa. Ministramos palestras com o foco em temas de extrema relevância como: Motivação, Vendas, Atendimento ao Cliente e Marketing.

MOTIVAÇÃO:

Nesta palestra o foco é reanimar e turbinar todos os participantes rumo aos objetivos da empresa e da vida. Já foi comprovado cientificamente que ninguém motiva ninguém, desta forma, o nosso intuito é gerar reflexões acerca da realidade e futuro.

ATENDIMENTO AO CLIENTE:

Entendemos que um atendimento de qualidade é um aspecto inerente e básico para qualquer empresa de qualquer porte e segmento. Um atendimento de qualidade posiciona a empresa no mercado e contribui para potencializar o seu faturamento e prosperidade.

MARKETING:

Nesta apresentação o objetivo é orientar e inspirar todos os presentes através de fatos e cases de sucesso que possam servir de exemplo e ajudar os interessados no desafio de desenvolver marketing nas empresas.

VENDAS:

Para a 9 Blue a área comercial das empresas é como o coração do ser humano, se não estiver funcionando perfeitamente ou parar de funcionar, pode levar qualquer empresa a UTI ou direto para óbito. A equipe de vendas é de extrema importância para as organizações e demanda cuidados especiais, todavia todos os colaboradores, da faxineira ao presidente precisam ser vendedores da empresainterna e externamente.